sexta-feira, 15 de abril de 2011

Ísis...

Olá! Eu sou a Ísis e faço parte de um trio que decidiu deixar de lado o medo, a timidez, e qualquer vestígio de falso moralismo, e falar abertamente sobre assuntos que antes não nos permitíamos por temer o que os outros poderiam pensar. Nossos segredos mais íntimos sobre quem realmente somos. Quem sou eu? Sou uma jovem em conflito. Uma jovem que tem desejos de mulher, mas que se esconde feito uma criança. Tenho quase 27 anos e nunca amei na vida. É isso mesmo! Eu sou VIRGEM! A única vez que um homem viu meus seios foi num consultório médico (eu era a paciente e ele o médico, caso não tenha ficado claro). Se eu já beijei? Sim, algumas vezes. Se já namorei? Sim, mas nada sério. E como ainda estou nessa situação? Pra responder essa pergunta eu levariam um tempão, porque as razões são várias. A resposta mais prática é que nunca encontrei "o cara". Mas a verdade é que eu sempre fui deixando os relacionamentos de lado. Uma verdadeira misantropa. Sempre tive medo de me envolver e de me machucar. E as pessoas me assustam às vezes. E, definitivamente, não sou do tipo "vou com o primeiro que aparecer". Geralmente eu não falo sobre esse assunto.  Mas é engraçado como as coisas acontecem! No último dia de 2010 decidi sair da redoma de vidro que me separava do mundo, e me lançar a novas experiências. Conhecer pessoas, lugares, provar novos sabores, ouvir novos ritmos, falar o que vem a cabeça, enfim, VIVER. Não é que numa conversa que tive com dois amigos dias atrás, enquanto esperávamos a chuva passar, descobri que não estava só! Que havia pessoas próximas a mim que também estavam prontas para "se jogar"! Nossas conversas rendem muitas confissões, trocas de idéias, e no fim, me sinto com dez quilos a menos. As minhas resoluções para este ano começam a acontecer. Até estou escrevendo num blog! Me sinto livre pra me abrir(num bom sentido) para novas experiências e quem sabe me abrir (num sentido ainda melhor) para o amor. Quem estiver lendo, por favor, deixe seu comentário e troque uma idéia com a gente. Seja bem vindo ao nosso chá. Entre e sirva-se!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário