sábado, 23 de abril de 2011

Sofia... [3]

Olá! Chegou o momento de compartilhar no blog meus contos. Contos que são verídicos. São pequenas situações em que vivo com meu “amigo” Caio. Aquele rapaz que eu contei que conheci na faculdade (vide postagem: Sofia... [2]).
O primeiro conto é recente, aconteceu no início dessa semana.

Conto de Sofia: Câmbio Automático

Eu e Caio gostamos de sair durante a semana, porque achamos que assim a semana que quase sempre é corrida se torna menos monótona. Era segunda-feira quando ele me ligou me chamando para ir ao médico com ele porque precisava mostrar uns exames. Caio é funcionário público e onde ele trabalha exigem certos exames periódicos. Ele disse que sairia às 16h e em seguida iria me pegar .
De inicio eu não queria sair porque estava chateada com ele. Uma semana atrás, Caio tinha marcado de sair comigo, mas fez outra coisa e não me avisou, aí fiquei esperando por ele a tarde toda e isso me deixou muito aborrecida. Mas resolvi sair e me produzi toda, sempre me produzo porque, além de eu gostar de estar bem vestida, Caio adora e fica muito animado. Um dos pedidos dele e esse é quase uma regra é de que eu tenho de sair de vestido. Ele diz que mulher de vestido mostra toda sua feminilidade.
Às 16h eu já estava prontinha. Caio chegou, entrei no carro e só disse “oi”, nem o beijei. Chovia muito naquela tarde, o trânsito estava congestionado. Caio disse:
-Se eu tivesse ido logo ao consultório médico sem te pegar, não iria me atrasar. Agora vamos chegar atrasados, preciso chegar lá às 17h.
-Vai dá tempo, qualquer coisa você diz que foi culpa do trânsito. E não deveria ter me chamado, já que se arrependeu. Eu disse de cara amarrada.
Ele respondeu quase gritando:
-Tá doida, Sofia? Faz uma semana que não te vejo e queria que você me acompanhasse mesmo, assim você ficará sabendo como anda minha saúde. Tá com TPM? Anda tão nervosinha...
-Quem tá com TPM é a p* que p*. Ainda não engoli o bolo que você me deu. Respondi.
-Pensei que você já tinha entendido. Isso já passou. Querida, relaxe. Disse ele com um ar sarcástico.
-Ah, sábado fui numa festa. Balada. Diverti-me bastante, até bebi, fiquei tonta, mas me comportei... Falei.
-O quê? Foi com QUEM? Bebeu mesmo? –Caio perguntou nervoso e incrédulo.
-Fui com dois amigos, o Júlio e a Ísis. Não se preocupe, porque os dois são super centrados e fomos para nos divertir mesmo. Nada do que fizemos foi motivo de preocupação e arrependimento. Respondi sorrindo.
-Acredito! Ele disse isso e calou-se.
Caio ficou calado até chegarmos ao consultório. Era num shopping. Estacionamos no lado de fora e nos apressamos para não perder a hora. Caio me puxava pelo braço com força pelo shopping, o consultório ficava no andar de cima. Por sorte deu tempo e mais sorte ainda é que nos exames não deu nada de errado com ele. Quando a gente voltava no elevador lotado, Caio soltou essa pérola: “agora a gente pode transar sem camisinha, você viu que não tenho perigo de doenças, né?”.  Todos me olharam. Procurei um buraco para me esconder. Caio olhava para mim com um ar malicioso. Apesar de está morrendo de vergonha, comecei a me excitar. Se não tivesse ninguém no elevador, nem sei o que faríamos...
No carro, Caio disse que estava cansado e que iria me deixar em casa. Amarrei a cara de novo. Já era noite e eu não queria ir para casa.
Caio percebeu minha cara de desapontamento e disse:
-Você precisa relaxar, vem cá... Você já gozou no trânsito?
-Quê? Não acredito. Quer causar um acidente? Perguntei assustada.
-Não, quero que você goze para mim. Disse ele sério.
Caio me beijou e desceu a mão até minhas coxas, como eu estava de vestido, ele foi direto onde queria, puxou minha calcinha para o lado e começou a me levar ao céu... Era horário de pico, o trânsito estava muito congestionado. O carro do Caio tem câmbio automático, então ele ficou com a mão esquerda na direção e a direita no meio das minhas pernas. Que loucura! Ele olhava para frente e não parava com a mão enquanto eu me contorcia toda. Eu gemia: “você vai bater com o carro...” Ele respondia: “já gozou, Sofia?” E continuava a me acariciar. Eu olhava os carros passando ao lado e não acreditava. Ainda bem que ninguém me viu, pois, o carro tem película muito escura. Quando eu gozava olhava para a avenida que a gente tava passando e pensava: “sempre passo tão estressada, atrasada por essas avenidas, agora estou passando quase cega de tanto tesão...” Quando o semáforo estava vermelho, ele me beijava, beijava minhas coxas, me abraçava...
Foi uma sensação muito gostosa, às vezes eu deitava minha cabeça no ombro dele, quase o mordia, não lembro como ele tirou minha calcinha, só lembro que a vi presa no meu tornozelo esquerdo. Caio me perguntava: “vai gozar mais?” Eu nem falava só afirmava com a cabeça. Ele adorava me ver daquele jeito, sentia prazer em estar me proporcionando prazer...
Foram aproximadamente 6 km de êxtase. Vale lembrarmos-nos do transito, então, o percurso tornou-se longo. Quando já estava perto da minha casa. Perguntei: “já vai me deixar?” Ele: “sim, lógico.” Falei: “pare agora, preciso retribuir o que você fez comigo!” Ele parou numa rua escura, sem movimento e estacionou. De repente ele me puxou para cima dele, nos beijamos loucamente. Sem pensar desabotoei a roupa dele e retribui de bom grado o que ele fez comigo. Deixei Caio sem fôlego... Depois ele me puxou para cima de seu colo. Como sou magrinha, fiquei bem encaixada entre ele e a direção do carro. Foi maravilhoso! Eu queria berrar. O carro estava com os vidros embaçados. De vez em quando eu encostava minhas costas na direção e a buzinava sem querer. Era um susto, riamos e continuávamos onde paramos.
Fizemos tudo sem culpa. A sensação de liberdade é indescritível. Recomendo a quem tiver uma oportunidade de fazer algo parecido que faça! Não tenha medo de nada. Só pense no prazer, em ser feliz e no que vai ficar guardado na memória... Desci do carro com as pernas bambas, aliás, sempre quando saio com o Caio, volto assim. É sempre uma aventura e de certa forma um aprendizado. Quando estamos juntos fazendo nossas “peripécias”, esquecemos o mundo lá fora. Enfim, foi assim que transformamos uma simples segunda-feira chuvosa numa tarde ardente e prazerosa, espero que tenham gostado. Tenho muito mais história para contar, mas ficará para as próximas postagens. Até breve!

2 comentários:

  1. Seeem dúvidas, no carro é uma maravilha! :)

    ResponderExcluir
  2. Olá, da uma passadano meu blog?
    tem um selinho para você.
    Beijo ;*


    ' se possiveel me siga too '

    ResponderExcluir